sexta-feira, outubro 24, 2008

27 Meses

Tanta coisa para dizer mas a grande parte fica esquecida, quando quero passar para texto. Mas vou tentar enumerar algumas das que me lembro:
- A cada dia que passa estás mais autónomo, queres fazer as coisas por ti próprio muito embora tenhas às vezes algumas dificuldades. Por exemplo, queres puxar as calças para cima, mas só puxas a parte da frente, a parte de trás fica rebaixada, o que te vale é que ainda usas fralda.
- És teimoso que se farta, e testas a nossa paciência, sobretudo a minha ao limite. Mas sendo eu também uma grande teimosa às vezes não corre lá muito bem;
- O teu sono continua muito sobressaltado e acordas imensas vezes e estes últimos dias tens vindo dormir para a nossa cama, coisa que nunca facilitei muito, mas ultimamente o cansaço tem-me vencido;
- És um sorridente e tens uma energia inesgotável. Adoras brincar e a tua paixão por carros é imensa e acho que aumenta de dia para dia.
- És algo reservado e muito atento e apreciador das situações. Sais ao pai. Primeiro avalias. Também não és muito dado a transmitir emoções, és reservado quanto a isso. Isso também sais ao pai, visto que eu sou uma emotiva a flor da pele...
- À mesa, ainda não obedeces a um padrão certo. Na grande parte das vezes és um pisco, contrariamente ao que se passa na escolinha, onde pelos vistos comes de tudo. Adoras chocolate, mas isso a culpada sou eu, porque posso te ter transmitido esse gosto ainda na minha bariga.
- Mobilidade - já sabes descer e subir escadas sozinho, já corres e quando damos por isso torna-se já um pouco difícil apanhar, o que me vale são as minhas grandes pernas...
- Tagarelas como sempre e o teu vocabulário aumenta a cada dia e com muitas palavras difíceis. É um máximo! E normalmente não te calas (isso sais a mim!!!).
E lá está a minha memória já não se recorda de tudo, mas ficaram alguns aspectos e o principal é que és o nosso "PINXEPE" (príncipe).

4 comentários:

María e Pestilecas disse...

Teimosia e tagarelice por aqui também reina!
Parabéns pelos 27 mesitos!

Bjnhos

Monica disse...

Parabéns por mais um mesinho :)

Sandra e Dinis disse...

Parabéns Pedrocas.

Bjs

♥mimocas♥ disse...

Parabéns!