quinta-feira, setembro 11, 2008

Pedro Vs Leite

O Pedro sempre foi bastante complicado com o leite. Aos 6 meses, começou a enjoar do leite, e foi aí que deixei de dar de mamar. Depois lá tomava um biberão antes de deitar até um ano. A partir daí enjoou completamente e ia tomando leite com um pouquinho de cevada ou leite achocolatado. Desde que entrou para a escolinha, toma leite como um desalmado. Nos primeiros dias, a educadora disse-me que não tomava quase nada, mas a partir daí tem sido o primeiro a acabar. Na segunda feira fui busca-lo mais cedo, e fomos lanchar ao café e foi o primeiro a pedir leite simples. Ontem tomou o dele e o leite de mais um menino. Ao pequeno-almoço, tem tomado cereais, mas deixa os ditos e bebe o leite, e hoje repetiu...
O que é que fizeram ao meu menino? (Eu fico bem contente, agora que é estranho é!!!!)

6 comentários:

PatLeal disse...

São os misterios do infantario.

:)

Jocas grandes

Mamie2 disse...

Eheheheh
As coisas que eles mudam lá!!!!
Bjocas

Patrícia disse...

Não faz mal, deixa-o beber à vontade!
Está a compensar o que não bebeu antes! LOL!

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda bem!
Não interessa o porquê.
Está atomar o leite que não tomou este tempo todo.
Os meus são muito leiteiros.
Beijos

Tânia disse...

Será de ver os outros?

Cristina disse...

Pois, eles na escola mudam muito!

Cristina