quarta-feira, setembro 24, 2008

26 Meses de Pedrocas

E o meu príncipe faz hoje 26 meses.
Hoje só posso enaltecer a pequena bravura dele. No espaço de 1 mês e meio teve dois grandes momentos e conseguiu ultrapassá-los à altura, e como mãe não poderia deixar de estar mais orgulhosa.
Com o Tiago continua preocupado com ele, apesar dos gritos e dos "sustos" que lhe prega.
Na escolinha continuo a deixá-lo de manhã sem qualquer tipo de problema, e ao ir buscá-lo não tem muitas pressas para ir embora.
Fala ao desbarato, e faz frases completas e já começa a ter diálogos importantes connosco.
Adora as pessoas da envolvência dele, e não esquece os nomes de ninguém, e associa sem problemas lugares e situações com as ditas pessoas.
As noites dorme-as bem, embora é rara a vez que não estremunha e que não tenha que lá ir, mas facilmente retoma o sono.
Continua encantador e um bem disposto. De vez em quando tem ataques e faz umas birras, ao qual nõa lhe ligamos nenhuma, muito embora a maior parte das vezes é devido ao cansaço.
A ligação com o pai é cada vez maior, e os momentos de banho são de pura festa masculina, com direito a luta de almofadas no nosso quarto. Como o Pedro diz luta!!! Quando por ventura o pai não pode dar banho e eu fico com essa tarefa, a única "luta" que conheço são as de beijo... Também vai lá baixo com o papá deitar o lixo e ver se há correio. Duas tarefas que ele adora cumprir.
Há tantas coisas para registar mas as vezes a nossa memória também nos trai um pouco... Só podemos é continuar é muito felizes com o nosso menino...

3 comentários:

Tânia disse...

Parabéns!!

Cristina disse...

Parabéns! Duas situações novas e nada fáceis. Portou-se à altura.

Cristina

Patrícia disse...

Parabéns pelos 26 meses!!!

Bjs