quarta-feira, agosto 27, 2008

Dois grande sustos num espaço de 5 min

Foi o que aconteceu agora à tarde, quando fui dar um passeio com a minha mãe e os meninos e o primeiro foi culpa da grande teimosia do Pedro... Numa escada, ele já tinha descido dois degraus quando a minha mãe lhe diz para subir e ele num acto de rebeldia tenta escapulir e como tinha um carro na mão desiquilibrou-se e toca a cair um lanço de escadas... Desatou num berreiro e eu fiquei completamente azul, mas logo a seguir acalmei-me e lá fomos por água...
Logo a seguir uma senhora desiquilibra-se e agarra-se no carrinho do Tiago e o meu pimpolho desata num berreiro que só visto coitado, com o susto...
Durante meia hora o meu coração andou a 2000...

8 comentários:

csr disse...

como diz a minha sogra... aguenta coração para ganhar calo, que ainda vem mais".
em relação ao vinagre a principio pensei que fosse piada do médico, mas não. ele diz para esperarmos dois a três dias e se a cerosidade que sair do ouvido for branca ao leitosa para por umas gotas e vinagre de vinho lá dentro. o vinagre vai desinfectar. se o liquido for esverdeado, ai não há nada a fazer e tem mesmo de tomar antibiótico. falei com quem me recomendou o pediatra e diz que é assim que tem tratado as otites pós bronquiolites e que tem resultado, pelo menos livramos os catraios de mais antibiótico, se não torna-se um ciclo que nunca mais tem fim.
espero não precisar, mas se tiver de ser depois digo como foi.
bjs

sil disse...

Puxa que até eu fiquei sem ar...

Bjos
Sil

Mamie2 disse...

Bolas e a senhora não tinha mais onde se agarrar???
:(
Bjocas

vida disse...

basm mas que susto!!!!!!! bjss

Patrícia disse...

Xiii!
Verdadeiros sustos! Impróprios para cardíacos!

Bjs

Tânia disse...

Credo, realmente... Mãe sofre...

Cristina disse...

Realmente, que susto!

Cristina

Sofia, Pedro e Joana disse...

Que horror, mas que susto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana