segunda-feira, agosto 04, 2008

Decididamente tem os sonos trocados...

... e os papás já tem olheiras até dizer chega... para ajudar à festa, o Pedro também acorda imensas vezes...
Estou a ficar mesmo muito cansada, e quem me conhece sabe que os meus dois pontos fracos são o sono e a fome... como a fome não é muito problema, fica o sono me me dififulta imenso mesmo a um comportamento normal...
Há alguma coisa à fazer????
É que apesar de me queixar do Pedro acho que não tinha assim os sonos trocados...

3 comentários:

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

O Duarte, felizmente, e até à data, dorme muito bem, e não tem tido cólicas.
Mas eu tenho feito imensa restrição alimentar de todos os produtos que possam ser causadores de gases e afins!
A Daniela tinha um feitio bem pior, e era mais difícil de a adormecer.
Noto agora é que a Daniela voltou a acordar mais vezes de noite! E anda com o sono mais leve!
Hoje, eram 7 da manhã, estavam todos acordados...

Patrícia disse...

Ai...

O medo que eu tenho que isso aconteça...

Bjs

Tânia disse...

:( Que treta... Conheci um casal q teve uma situação idêntica e que conseguiram resolver basicamente não permitindo que o filhote, durante um dia, dormisse muito tempo. Ele ficou tão ensonado q dormiu de noite e estabilizou...