quinta-feira, agosto 28, 2008

Consulta no Centro de Saúde

E hoje fomos ao Centro de Saúde, para uma consulta para o Tiago e assim conhecer a nossa médica de família.
A consulta era ao 12h45, e por incrivel que pareça só foi mesmo o tempo de espera para fazer a inscrição. A médica pesou-o, 2 vezes visto que em 15 dias voltou a engordar quase 900g. Ele está com 5.840kg e 57 cm.
A parte pior é mesmo o rabinho do meu pimpolho que está vermelho que só visto... a pediatra receitou um creme, vamos ver se surte efeito... na farmácia também me disseram que podia ser alguma coisa que estivesse a comer, o pior é mesmo descobrir o que...

9 comentários:

Rita :-) disse...

Vai passar!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patrícia disse...

Tadinho, meu rico menino!
Tomara que melhore!

Bjs

Tânia disse...

Que crescido!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

K chato espero k passe com a pomada.
Beijokas

Mamie2 disse...

Não será um fungo?
Os meus dois tinham disso e eu punha-lhe Canesten alternado com o creme barreira e passava logo.
Bjoquinhas

Tânia e Diogo disse...

As melhoras do pimpolho e bom fim de semana

beijcas grandes

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, está melhor o teu filhote?Espero que sim. Que creme é que te receitaram para o efeito?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Margarida disse...

Bom dia!
Hoje o nosso menino grande vai para a escolinha!!! Que corra tudo bem nesta nova etapa (está crescido, está!).
Beijocas aos 4.

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

bem, que bela engorda!!!
Espero que a pomada resolva!