sábado, agosto 09, 2008

2 Anos, 2 Semanas e 2 Dias de Pedro

O Pedrocas está um malandro de primeira e faz malandrices atrás de malandrices.
Ontem, virou-me a água da muda do irmão pelo sofá, virou-me uma garrafa de água pela banheira fora, entre outras que nem me lembro...
E ralhar com ele, dar-lhe uma palmada, nada de serve que logo a seguir está a fazer de novo...
Ladrão de chucha - apesar de ter regredido um pouco quanto ao uso da chucha, e apesar de andar com a dele, mal vê a do irmão, rouba-lhe logo...
Só quer a mãe a fazer as coisas e não deixa que seja outra pessoa, que começa logo a dizer para estar quieta...
Ao mano, prega-lhe cada susto e fala alto, que nem sei muito bem como é que o Tiago está a processar... mas enfim... mais uma vez nada adianta ralhar com ele... ouvidos moucos completamente...
As noites vão sendo alternadas com alguns sobressaltos, mas acho que nada devido ao irmão, mas sim à agenda preenchida que nós temos tido e que às vezes implica alguma agitação e algum desregramento de horários...
Mas de resto está a correr tudo lindamente, e está a reagir muito bem ao mano...

4 comentários:

Mama Babada disse...

Em suma, está um lindo menino e a crescer a olhjos vistos, pronto está bem faz-se de surdo, mas n se pode ter tdo, lol.
O que importa é que está bem!
Beijokas
Nídia e Eva

Paula disse...

Pois...ele também quer atenção!
Experimenta dizer-lhe que ele é o mano mais velho e por isso tem de tomar conta do irmão e dar o exemplo... :)
Fazer com que se sinta importante!

Beijinhos

Tânia disse...

Essa mãezite aqui também foi brutal, tenho de ser eu a fazer-lhe tudo... Faz parte :)

Patrícia disse...

Eles são uns sacaninhas!
Mas ele, com pequenos gestos, chama a atenção!
E quer a tua atenção em exclusivo!

Bjs