domingo, julho 20, 2008

Reacção do Pedro

O meu menino portou-se à altura de todos os acontecimentos!!!!!!
Ficou a dormir na casa da minha mãe e pelos vistos não houve nem ui nem ai. A minha mãe apenas disse que tinha ido ao hospital para ter o Tiago. O meu pai foi outro amor,que deixou a cama dele para ceder lugar ao neto...
No único dia que tive visitas, 5.ª feira, o meu pai trouxe o Pedro e reagiu muitissimo bem ao Tiago e tentou a custo cumprir a "sua missão" - dar a chucha ao Tiago, mas este ao contrário do Pedro parece não lhe ligar nenhum. Depois até que ficou bem ao ir embora.
Na sexta, ao ter alta fomos almoçar à casa da minha mãe, e o pimpolho já estava a dormir a sesta, logo o primeiro encontro tinha ficado adiado. O Amaro ainda teve que sair para tratar de umas coisas de trabalho e eu aproveitei para fazer uma sestinha. Quando o meu pimpolho acordou riu-se para mim, mas perguntou logo pelo mano - Tiago... lindo demais!!!!!
Em casa também tem corrido tudo muito bem. Fica preocupado quando o mano chora e diz-me logo...
Não podia estar mais feliz!!!

4 comentários:

Margarida disse...

Que bom linda! Ainda bem que está tudo a correr muito bem... outra coisa não seria de esperar!
E a largos passos aproxima-se outro dia especial :-) As prendinhas já estão todas compradas?
Quando estiveres a 100% (se é que não estás já, sua despachada!) temos que combinar um lanchinho.
Beijocas aos quatro (e aproveita para matar saudades da mana!)

PatLeal disse...

Que bom, fofinho o Pedro :).

Jocas bem grandes

Patrícia disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem!

Bjs

María e Pestilecas disse...

É maravilhoso, não é?

Bjnhos grandes