terça-feira, julho 08, 2008

Quedas e afins...

... Hoje ao meio dia vi o meu pimpolho a descer as escadas com o avô e de repente vejo-o a cair. A sensação não é propriamente das melhores e eu lá fui a correr ao encontro dele. Ele a chorar e eu a agarra-lo no meu colo, mas o facto de não ver sangue e nenhuma mazela à vista tranquilizou-me.
Primeira reacção levá-lo a por água na carita e depois quando o vejo a fazer caretas de fiteiro já fico mais tranquila.
A mazela maior é um galo na testa onde lá deixou por gelo e agora vamos ver como fica!!!!
Coração de mãe sofre...

Adenda: Nem galo ganhou... ficou só com uma mazela muito pequenita!!!!

11 comentários:

Tânia disse...

Um beijito para ele

PatLeal disse...

Quando vejo cair o João parece que o coração me sai pela boca.

Ainda bem que não foi nada de mais.

Jocas grandes

Nostálgica disse...

Foi mais o susto. ainda bem.
um bjnho.

Maria Loureiro disse...

Olá! quedas nesta idade são normal. mas ainda bem que foi só um susto. Nós mães como sofremos. Eu tenho uma filhota com quase 11 meses. E já me dá cada susto. Parabéns pelo próximo bebé tudo de bom. Beijocas doces para uma mamã perto de ter o seu outro lindo.

Paula disse...

Andamos todas na mesma escola! ;)
Beijinhos

Mamie2 disse...

Os meus são peritos nessas artes!
Beijinhos e votos de passe rápido

Margarida disse...

Tadinho do nosso sobrinho! O que vale é que não passou dos sustos.
Beijocas.

luar disse...

como dizes e bem verdade
coracao de mae sofre
mas ainda bem q nao foi nada de mais
bjs

Ps: ja votei no dia d nascimento
lol

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda bem que foi so o susto.
beijos

Patrícia disse...

Ainda bem que foi só o susto!!!

Bjs

Ana Silva disse...

Cá em casa quando há acidentes desses pomos logo o Arnidol, uma pomada à base de argila que não dexa inchar, nem ficar negro.
E temos de fechar a boca se não o coração também salta fora....é sempre uma aflição.

Beijokas