terça-feira, julho 22, 2008

Eu....

... estou bem, tendo de quando em quando crises de choro, mas em mim torna-se quase normal... Já sendo uma pessoa emocional de natureza, essas emoções todas levam-me de quando em quando estar com as lágrimas nos olhos...
A falta de dormir tem sido o meu único inimigo por enquanto. Tento quando posso dormir uma sesta e deitar-me cedo à noite com o meu Pedrocas de modo a conseguir estar mais descansada. Ainda hoje o processo vai sendo refinando e já estou muito melhor...
Em termos físicos a recuperação está a ser bastante mais rápida que do Pedro. Já quase não tenho barriga.
Em termos de amamentação tem corrido bem também, e pelo menos não ganhei gretas até agora... Também já fui mais precavidas com as coquilhas da AVENT, tendo como único inconveniente tornar o peito mais estranho, mas por aquilo que faz vale a pena. A oxitocina via nasal também acho que tem ajudado ao processo. Ontem procedi ao esvaziamento das mamas, e realmente foi uma alívio tremendo poder voltar a sentir o meu peito mole... Vamos ver quando é que o processo estabiliza...
De resto não me posso queixar de nada!!!!!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por ler que está tudo a correr bem amiga!!!
Beijocas larocas!
♥mimocas♥

Tânia disse...

Boa! Bjs imensos

PatLeal disse...

Hormonas parvas, tb andava assim :). Ainda bem que estás a cosneguir descnasr, nem que seja entre sestas.

Jocas grandes

Filipa disse...

Beijos grandes

Patrícia disse...

Ainda que se estejam a adaptar à nova grande mudança, está a correr bem!

Bjs

Mamie2 disse...

Ai as hormonas! :(
Mas com o tempo e com a volta à rotina, tudo se irá compôr nos teus olhos! ;)
Bjoquinhas e boa continuação

María e Pestilecas disse...

Por aqui também há choros....
E a barriga também já quase desapareceu, pensava eu que do 2ª ia ser mais dificil...

Bjnhos grandes

Silvia disse...

Ainda bem que está tudo a correr como deve. Eu também me fartava de choramingar. Normalmente de felicidade... e quase sempre de não sei quê.
Beijinhos

Monica disse...

:)