quarta-feira, julho 09, 2008

Eu sou a única que não estou com pressa...

Nesta fase não sinto ansiedade nenhuma, a não ser a possibilidade de ter que induzir o parto para o dia 23 e estar no aniversário do Pedrocas na maternidade. De resto como estou bem, sinto-me bem ( a parte da roupa enerva-me um pouco - ando com as minhas calças mas com o botão desapertado e às vezes já não tenho t-shirt´s que tapem barriga e calças...) e as insónias não têm nada a ver como quando foi com o Pedro, como tal não me posso queixar...
O papá também não está com muita pressa visto que tem tido bastante trabalho e está numa fase de adaptações e de consolidação...
Eu ainda ando a ver outras coisas sem ser propriamente coisas relacionadas com o Tiago. E por falar nisso tenho que tirar a alcofa, por o colchão ao sol entre outras coisas. A mala está meia alinhabada mas ainda falta por lá umas coisas... só acabei de passar a ferro coisas do bebé esta semana...
E este fim-de-semana já está programado um almoço com amigos como tal o Tiago, responsável como é não se vai cortar... lol

3 comentários:

Cristina disse...

Complicado a possibilidade de passar os anos do Pedro na Maternidade. A ver se o Tiago colabora... LOL

Cristina

Mamã dos Diabinhos disse...

Ainda nao tens a mala pronta???
Isso é que é descontração.
beijocas sem pressa.

Patrícia disse...

Assim é que é!
Calma e descontracção!
Há-de chegar a hora... lá dentro é que ele não fica!
E dizem que os segundos partos são mais fáceis e rápidos!

Bjs