terça-feira, julho 01, 2008

Consulta no Centro de Saúde

Hoje foi dia de consulta no Centro de Saúde e como sempre é preciso uma paciência de chinês para...
Cheguei lá às 14h, esperei um tempo pela parteira (30min) e depois lá entrei no gabinete e aí ela atendeu 3 chamadas e iniciou uma conversa de chacha... o que interessa é que está tudo bem com o meu pimpolho e comigo!!! Saio, 15 h e aguardo pela chamada da médica. Ela sai entretanto para a sua hora de almoço... volta para o gabinete às 16h15. Espero ainda cá fora uns 10 a 15 min e lá sou chamada. Tudo ok, não me passa nada e marca-me já a minha consulta de puerpério para 22 de Julho de 2008. O palpite dela é que o nascimento seja na próxima semana. Queria me passar baixa mas eu estando bem não quero!!!!
Depois ainda fico à espera mais 10 a 15 min para obter um justificativo de ausência, e com isso 3h de trabalho perdidas. Como havemos de ir para a frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Margarida disse...

Na próxima semana? Na, ni, na! É só na outra!!!

Por falar nisso, eu e o meu marido queriamos votar no dia 15 ali ao lado, mas a sondagem não está a funcionar bem. É que assim ninguém mais pode concordar connosco e votar dia 15!

Beijocas e não stresses: os Centros de Saúde são quase todos assim, muito relax, sem pressa para nada.

María&Pezucos disse...

É um desespero :p

Na próxima semana! Que bom :)

Bjnho sgrandes

PatLeal disse...

ui! centros de saude, quando estive de baixo era um martirio.

jocas e relax.