quarta-feira, julho 16, 2008

Consulta de termo no Hospital

Hoje lá fui à consulta de termo ao Hospital.
O que ela escreveu no livinho de grávida:
" 16.07.008 39s e 4 d - Sente-se bem, confirma movimentos fetais, nega dores, tensão arteria - 100/50 mmHg, tónus uterino normal, RCF positivo, colo posterior, 40% extinção, 2cm dilatação. Apresentação cefálica, alto, BAI, NST reactivo, Ecografia Volume Liquido Amniotico Nomal (embora ela mencionou que está a reduzir mas que é normal); MR positivo e MF positivo. "
Ao fazer o toque fez uma "pequena maldade" e tocou nas membranas para ver se acelerava um pouco o processo e aí atacou o papá...
Caso não haja evoluções, na próxima semana temos mesmo indução, mas acho que não vamos chegar a isso... logo vemos!!!!

8 comentários:

Marina disse...

Falta tão pouco!!!
lembro-me que no ano passado, nas minhas interminavéis idas ao hospital, uma enfeimeira me disse: " Sabe menina, logo à noite se houver festa o menino nasce mais rápido". Eu fiquei a olhar p ela, sem perceber e ela acaba o comentário "Esperma menina, o esperma acelera o parto". É claro que eu corei por todos os lados, e o puto só nasceu uma semana depois..
Beijinhos!

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Espero que eles nasçam rápido e sem indução!!!

Esta espera já chateia, não é?
Ao menos, a tua médica faz-te o toque. A minha, nem isso!!!

Rita :-) disse...

Está quase, quase!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patrícia disse...

Acho que não vais à próxima consulta!

Bjs

Silvia disse...

Espero que nasça sem ser preciso induzir. Vai nascer esta semana. Boa sorte. Beijinhos.

Silvia disse...

eu tb estava assim no dia em q a miuda nasceu...foi só um «cheirinho» de oxitocina e pumba...30 min de contracções e já está...lol

rita disse...

ai ai ta quase amiga....

tou tao ansiosa pá...

beijocas graaandessss

rita&Tiago

Mamie2 disse...

:)))
Não chegas à próxima consulta!
Pede a receita à María!
bjocas