quarta-feira, julho 30, 2008

Balanço - 2 semanas

O Tiago:

A cada dia que passa está mais reguila para a vida; já abre muito bem os olhos e quando acordado já faz de tenor sobretudo em 3 ocasiões - com fome, quando bolça e quando tem a fralda suja. Também agora anda a resingar para adormecer;
A chucha não é muito apetecível ao contrário do irmão que agarrou logo no primeiro dia de vida;
Revela já bastantes cólicas e as massagens é o que consola; amanhã temos consulta e vamos falar sobre isso...

O Pedro:


Adora o mano, mas está sempre a assustá-lo com os gritos dele, e também é bastante bruto com os mimos, mas enfim, ainda não tem a noção de força;
Teima em robar a chucha ao mano, apesar de na maioria das vezes ter a dele;
Anda traquinas até dizer chega, só faz asneiras; teimoso q.b. e fala imenso com frases bem construidas e palavras bastantes evoluidas;
Ando a mentáliza-lo para a escolinha agora em Setembro para ver se reage bem a mudança;

Eu

EStou a reagir bastante melhor daquilo que esperava;
A parte pior é mesmo o sono; qunado acordo durante a noite, estou bastante pedrada, mas esperemos que logo logo ele comece a fazer noites, já agora ceitam-se sugestões!!!!

Resumindo e concluindo estamos bem e recomenda-se!!!!!!!!!

5 comentários:

Silvia disse...

a madalena bebe leite as 24h, depois as 4/5 e só às 9.30... mas tb dispensava bem a do meio da noite...LOL

Mamie2 disse...

:)))
Não pude deixar de rir com o Pedro! Com que então a roubar a chuchinha do mano! :)))

Olha as minhas noites com o meu correram melhor do que com ela, embora ele fosse muito mais difícil... acho que é da idade! :D
Bjoquinhas

PatLeal disse...

Ainda bem, aco que vou "roubar" as ideias que te derem para a noite. Lol.

Jocas

Tânia disse...

:)
O sono tem-me passado com o passar do tempo também... :P

Cristina disse...

É preciso ter calma com as noites. A Leonor dormiu a noite toda aos dois meses e a Mariana só aos quase 4 meses é que começou...

Cristina