quarta-feira, julho 23, 2008

1.ª Semana

O meu Tiago já tem uma semana!!!!!! O tempo voou a uma velocidade record mas só pode ser bom sinal!!!! A adaptação pensei que fosse muito pior mas até que está a correr muito bem. Ainda hoje de manhã acordei às 8h e consegui que os meus pimpolhos e eu estivéssemos despachados às 9h30. Nada mau para a primeira semana...
Quanto ao Tiago é aparentemente mais pacato que o mano, só apresentando o seu choro de tenor quando tem fome, tem a fralda suja ou quando bolça. De resto tem sido bastante pacato. Espero que entretanto consiga acertar os horários diurnos e nocturnos.
Estou muito feliz porque agora são dois os meus tesouros e que mais poderia pedir????

6 comentários:

Tânia disse...

Que bom!! Beijos enormes

Costinhas disse...

Está um crescido! :))

Bia disse...

Que maravilha!

Jinhos carinhosos

Tânia e Diogo disse...

olá miga, desculpa só agora vos dar os parabéns, mas tenho estado em casa e mais afastados dos blogs! Fico feliz que tudo tenha corrido bem! Espero que o Tiago, assim como o mano seja uma criança muito feliz...
Beijocas grandes e boa recuperação

Sandra e Afonso disse...

Que bom que está tudo a correr bem!
Que bom!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Patrícia disse...

Que bom as coisas estarem a correr bem!

Bjs