sábado, junho 21, 2008

Será uma antecipação...

... O Pedro de algum tempo para cá tem andado muito mais sensível e mais birrento que o usual. De noite acontece o mesmo. Se antes dormia a noite quase toda agora acorda diversas vezes aos berros, a chamar por mim e chega a levantar-se várias vezes... As asneiras multiplicam-se que é por demais e um teste a minha paciência, que é deveras diminuta. Será que ele sente que o seu reinado de exclusividade está a chegar ao fim????
Eu também não tenho dormido melhor... O papá tem andado numa fase muito rebuliçosa no trabalho e tem chegado muito tarde a casa...
Isso tudo conjugado deixa-me um pouco angustiada, visto que daqui a nada o Tiago está cá connosco e precisamos estar todos em perfeitas condições "mentais" entre outras, principalmente eu, para estarmos preparados para esta nova fase...

4 comentários:

PatLeal disse...

Se calhar ele sente a vossa ansiedade e cansaço, assim tb ele se sene ansioso e mimoso.


Jocas grandes

Tânia disse...

Nem é preciso eu dizer mais nada sobre isto, né?

csr disse...

Desculpa a invasão...
O meu mais velho também começou assim... mais agitado a fazer alguns disparates que já não fazia, a implicar com tudo e por nada. Eu só pensava que se era assim antes do irmão nascer, depois eu nem queria ver...
O que é certo é que depois de vir da maternidade e ao fim de alguns dias em casa, tinha outro filho, até na escolinha notaram a diferença... muito mais calmo e meloso...
Quanto às prendas se for como por cá não vai faltar para o mais velho também. A maioria das pessoas trouxe para os dois, nem que fosse um carrinho pequenino, o que eu achei de uma atenção enorme.
Tudo a correr pelo melhor...
Bjs

Patrícia disse...

De certeza que é isso!
Ele apercebe-se que está quase a chegar a hora e comporta-se dessa forma para chamar a atenção.
Acho que são reacções normais.
Bjs