quinta-feira, junho 26, 2008

Há 4 anos atrás...

... acordava cheia de sono e com uma vontade de dormir... mas tinha mesmo que me por a pé!!! Tinha compromissos sérios!!!! Tinha que ir ao cabeleireiro, mas antes disso ainda tinha que tomar banho, vestir uma roupa bem prática e fácil de tirar... a minha irmã veio comigo caso eu não conseguisse guiar com o stress... mas qual quê...
Chegadas lá, ainda fomos tomar café (eu devia estar com uma toalha na cabeça) mas nada chateada e rodeada de amigas que também iriam presenciar o dito momento!!!
Chegada a casa já tinha imensa gente à minha espera e o fotografo!!! Ainda tinha que me vestir - 5 min - e estava pronta para uma sessão de fotos (foram as que mais me custaram, as menos naturais) e depois rumamos para o local do encontro... na igreja, que não era da minha paróquia mas que não me importei e encontrei-me com aquele que depois de algum tempo seria o meu maridão!!!
Ao fim de quase 10 anos de namoro e depois de um ultimato um ano antes - a prenda de aniversário dele foi a marcação da data de casamento, sob o risco de cada um ir para o seu lado...
E foi um dia lindo, onde estávamos rodeado da nossa família e dos nossos amigos... não poderia ter corrido melhor e desde já agradeço a todos que presenciaram este momento, porque tornou-o ainda mais especial...

E para ti, mor que dizes que não escrevo nada, só tenho-te a dizer que continuo a amar-te muito...

14 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns a vocês!!!
E que estes quatro anos se multipliquem por muitos mais 4 anos...
Bjs

Sandra & Dinis disse...

É só LOVE!!

María&Pezucos disse...

Parabéns pelos 4 anos de casamento e 14 de namoro :)

Bjnhos grandes

sol13 disse...

Parabéns aos papás e que o amor dure para sempre......


Bjokas

Mamie2 disse...

lllooolll
Gostei dessa do ultimato! eu dei o ultimato aos 5 anos de namoro! :)))

Parabéns aos dois! E que ricos frutos já têm!

Bjokinhas amiga e que tenham um futuro muito feliz

Tânia disse...

Parabéns!!

sil disse...

E ao fim desses 4 anos...e o resultado é... muito amor, um filhote lindo e outro a caminho...quase...quase a chegar...

Parabéns!!
Bjos
Sil

PatLeal disse...

Parabéns, ficou tb uma declaração de amor ao maridão. Dia 24 de Julho faço eu 4 anos de casada.


Jocas grandes

Tânia e Diogo disse...

Muitos parabéns!!! Ainda me ri com o ultimato, mas 10 anos só de namoro é dose, lol.

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Foi um dia magnifico cheio de alegria e muito futebol a mistura....

Bjs

Sara

Bia disse...

Muitos parabénssssss!!!

Beijinhos cheios de carinho com o desejo de um bom fim de semana

Silvia disse...

lol...gostei dessa do ultimato! parabebs

Mãe dos Piuzitos disse...

:)

MC disse...

A palavra boda tem origem no latim e significa “oferenda aos deuses”.
Assim, cada ano é simbolizado com uma oferenda diferente.
4 anos são bodas de Trigo!
E que estes quatro anos se multipliquem por muitos mais e que cheguem juntos às bodas de Brilhante!
Bjs!!