terça-feira, junho 17, 2008

E na Consulta do Centro de Saúde...

... voltei a desatar a chorar... Ando completamente K.O!!!
Depois de chegar lá às 13h30 e após ter feita a inscrição, só tinha uma grávida a minha frente, mas quando chegou a vez de chamar para entrar no consultório médico eu ficava sempre para trás, até que fiquei completamente passada!!! Entrei lá já passava das 16h15 e mal entrei desatei num choro compulsivo! Não estão a imaginar o meu embaraço... e ainda por cima venho a saber que a dira médica é casada com um administrador lá da empresa... "Na mouche!!!!"
O que interessa é que está tudo bem com o júnior, e voltamos para nova consulta no dia 1 de Julho...
Amanhã temos consulta externa no hospital!

5 comentários:

Marina disse...

Bolas, há coisas que também me deixam com os nervos à flor da pele... eu tenho é um feitiozinho.. começo logo logo a passar-me e alguem tem de me ouvir. No centro de saude onde agora estou, uma vez q mudei de residencia, está tudo ok, mas no antigo cheguei a fazer reclamação, não podem brincar assim.
Beijinhos

Tânia disse...

Ó querida, não gosto de te ver assim. Logo tu, a rainha da alegria. Toca a animar! Essas hormonas malandras...

Patrícia disse...

É uma falta de consideração, de respeito pelas pessoas...
Até eu, acho que me desmanchava...
Bjs

Mamie2 disse...

Olha muito aguentaste tu... que eu tinha-me passado muito antes - e nem precisava de estar grávida!!! (e estou a falar mesmo a sério)
Bjokinhas

Mamã dos Diabinhos disse...

Deixa lá... Eu tb fiz uma cena dessa estav gravida do Andre de 5 meses. Tinha caido, fui ao hospital já me tinham dado alta na parte da obestetricia, mas tive de ira para cirurgia geral, nunca mais chamavam por mim, opassava gente à minha frente. Enercei-me, chorei, mas fui logo atendida. beijos chorosos