quarta-feira, junho 18, 2008

Consulta externa no Hospital

Hoje foi dia de consulta no Hospital.
O tempo de espera foi muito inferior ao de ontem!!!!
Primeiro fui à infermeira, tudo estava bem - tensões, peso, urina e batimentos cardíacos do júnior.
A seguir fui atendida pela médica, que fez a recolha do corrimento para analisar a existência do "bichinho" ou não. Fez-me o toque - colo fechado e posterior. Tudo normal!!!
Ah, e já tenho o que é necessário para a mala da maternidade, que por sinal não está feita...
Volto lá daqui a duas semanas...

5 comentários:

PatLeal disse...

Falta mesmo pouquinho :)

Jocas grandes

Margarida disse...

Faltam 30 dias! Posso começar a contagem decrescente? Posso? Posso?

(ou talvez menos, se as minhas previsões se confirmarem!!!)

Beijocas!

Bia disse...

Aí já está quase!

Beijinhos cheios de carinho

Sonia&Mi disse...

o tempo passa...
falta pouco!

beijos grandes!

Patrícia disse...

Tudo a correr bem e em contagem decrescente!
Bjs