domingo, junho 29, 2008

37 semanas ( e um dia)


Esta fase é sempre tranquilizadora (saber, que se nascer, é considerado de termo) e contra-balançando numa fase que nunca se sabe quando é o dito nascimento...
Com a experiência do Pedro, o meu palpite actual é que nasça com 39 semanas e meia, mas...
O engraçado é a limitação de programas que se possa fazer, sobretudo a marcação de um fim-de-semana. Este ano ainda não fomos de férias e o Amaro tem tido imenso trabalhos (espero que a partir de agora desacelere um pouco...), mas daqui em diante já não permitirá a marcação do dito... o próximo programa há de ser a 4!!!
Fisicamente sinto-me bem! Os comentários é que tenho uma barriga mais pequena do que do Pedro, mas... A intenção é trabalhar até ao fim. Continuo a fazer tudo em casa, e continuo a pegar no Pedrocas ao colo. Verdade é uma, tento evitá-lo um pouco agora, mas nada de muito rigoroso...
Agora é ver se o Tiago é apressado ou não!!!!!!!!

15 comentários:

Tânia disse...

Linda! :)

Olha, eu cá andei com a Nô ao colo até ao dia em que fui para o hospital, ter o Alex. Desde que nos sintamos capazes...

Mama Babada disse...

Ola querida!
Que linda barriguita, muito elegante!
Esperemos que o Tiago nasça bem independentemente da semana em que o faça, ah e k n faça a mamã sofrer mto!
Beijokas
Nídia e Eva

Nostálgica disse...

Isso de não poder fazer planos por um lado até tem a sua adrenalina..:)
um beijinho.

Mãe dos Piuzitos disse...

Estás linda. :)

♥mimocas♥ disse...

Já falta pouco para o grande dia :)
beijocas

Mamie2 disse...

Que linda barriguinha!
[isso é só para nos fazer inveja! :o)]
Bjokinhas

Bia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
E elegante!
Esta quase, quase amiga...

Boa semana!

Beijinhos carinhosos

Patrícia disse...

E que linda barriga!!!

Bjs

Maria disse...

Uma bonita barriga!

Está quase, quase!!

Bjs

Monica disse...

Salta cá pra foraaaaaaa! :D
LINDA essa barriga!
Beijocas

Kátia e Fábio disse...

Bela barriga...
Um aparte da maneira que isto está (económicamente falando) aproveitem o muito trabalho, que deste lado a queixa é a falta do mesmo!!!
beijoooos

Mamã dos Diabinhos disse...

Está quase... quase!!!
Depois das 37 semanas já é considerado um bebé a termo.
Beijocas ansiosas

Princesa Julinha disse...

Que barriguinha linda!!! E já falta tão pouquinho! :)

Bjs

MC disse...

Lindaaa! :)
Saudades que me dá...!
Uma hora bem pequenina querida!
(está quase!!)
Beijos!

Silvia disse...

Está linda a tua barriga. Eu andei com o meu filho ao colo todos as dias e se calhar foi por isso que a Inês nasceu com 37 semanas e 4 dias. Mas foi um parto muito mais rápido, só 3 horas. Beijinhos.