sábado, maio 03, 2008

... A seguir romamos a Braga...

... para levantar os nossos BI´s e aproveitei para tomar café com uma amiga minha, a S. que já não via ao vivo há imenso tempo e nem conhecia a sua linda princesa, a caminho dos 2 anos...
Deixei o carro num parque da cidade, no piso -2, e entretanto perguntei a umas pessoas se havia elevador, ao que as pessoas responderam-me que não...
Resultado tive que carregar uma cadeirinha de bébe, com o meu piolho a dormir, nos 2 lanços de piso, e as ditas pessoas atrás de mim nem sequer se prontificaram a ajudar-me... nem por estar grávida... Nem é preciso comentar a neurose quando cheguei ao último lanço de escada... Ao estar com a minha amiga S. comento o dito episódio, e ela diz-me que afinal o dito parque tem elevador... SEM COMENTÁRIOS....
A seguir almoçamos qualquer coisa e antes pedi para aquecer a sopinha dele... Começou a rabugar, mas estava um casal ao lado,e desafiou-os que comia tudo... e foi remédio santo para ele comer tudo...
A parte menos boa foi o meu pimpolho ter dormido apenas meia hora... e eu ter abusado um pouquinho fisicamente...

2 comentários:

A Loja da Rosinha disse...

FELIZ DIA DA MÃE.

A rosinha tem muitas novidades para o próximo Verão. Venha fazer-nos uma visita!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

María&Pezucos disse...

Que bondade nesta sociedade :(
Se eu lá estivesse garanto-te que me prontificava a ajudar-te. Não seria a primeira vez.
Enfim.....

Bjnhos grandes