sexta-feira, maio 30, 2008

Ontem foi o "fim da picada"...

... Tudo correu bem até à ida para o banho, que depois nem foi dado...
O pimpolho foi contrariado, porque queria fazer "bolinhas" e eu expliquei-lhe que só depois de vestir o pijama...
Bem começou o verdadeiro descalabro... choro, gritos, lágrimas, teimosia minha, dele, impaciência do pai, caprichos e enfim...
O pai diz que as birras dele podem ser devidas à constipação... eu não acho!!!
Espero que situações dessas não se repitam muitas vezes...

4 comentários:

Mamie2 disse...

:(
:)

Eu fico por aqui a torcer para que não se repitam (mas tenho dúvidas)! Boa sorte!
Bjokinhas

PatLeal disse...

Hummm, também tivemos dessas lá em casa quando andou mais doente, será que o papá Amaro tem razão?


Xi grande

Patrícia disse...

Ui... paciência, muita paciência!!!
Bjs

Tânia disse...

Hummm, fases, minha linda... Não quero agoirar, mas acho que esta fase é mesmo para aumentarem... bjs