quarta-feira, maio 14, 2008

Ontem foi dia de consulta...

... no Centro de Saúde, logo no dia que entrava no meu 8.º mês de gravidez!!! JÁ!!!!!!!!!!

Está tudo bem com o pimpolho, já está em posição cefálica desde a segunda ecografia, mas eu achava que estava em posição pélvica (o Pedro é que estava nessa posição... eu bem digo que ando a leste...) mas eu sinto o Tiago sempre no meu lado direito e assim faz sentido...
Os batimentos cardíacos do meu pimpolho estão a 138. Ok...
Houve um aumento grande do útero...
O peso está constante e paralelo com a curva de referência...
A médica já me passou as credenciais para a Ecografia que vou fazer no dia 26, para as últimas análises de sangue, e também já enviou os dados para a consulta de referência no Hospital...
E assim sendo estamos quase a chegar ao fim... Nova consulta no dia 17 de Junho, 1 mês antes da data provável para o parto...

13 comentários:

Mamie2 disse...

'tá quase... 'tá quase :)))
Bjokinhas para vocês

Nostálgica disse...

Vai passar tão rápido, vais ver...:)
beijinho

Mamã Cátia disse...

Agora passa a correr, aproveita bem estes últimos tempos de barrigão, é tão bom, tenho tantas saudades, e parece sempre que não tiramos o máximo de proveito desta fase tão bonita.
Beijokas

Ju disse...

Está quase...

Do outro post...não gostas de Sérgio?

Beijinhos carinhosos

Sandra e Afonso disse...

Pois é minha querida, está mesmo quase, quase...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Está tudo bem e é o que interessa!!!

Eu nem sei qual é a posição do Duarte!
Tanto está sentado como cefálico!

Álefe Souza disse...

Eita, tá quase chegando a hora!! Estamos na contagem regressiva com vc!!

Bjinhos

Dani Páscoa disse...

Nossa como o tempo passa rápido!!!!


Espero já ansionsa imagino como tu deve estar heins!!!!



Beijos aos 3

Cristina Silva disse...

tá quase!
o tempo passa tão rápido!!!!
beijos

rita disse...

O tempo n passa... voa!!! 8 meses???? Parece q foi ontem q me disseste!
Caraças pá...
ta quase amiga

Desculpa a nossa ausencia... mas n tou com pachorra pó blog...

Rita&Tiago

mimika disse...

Está tudo bem...isso é mm o mais importante!

Bj

Monica disse...

Ai que ainda nasce no dia do André (18 de Julho)! hehehe
Era giro :)
Beijocas

Patrícia disse...

O tempo voa...

Está tudo bem, é o que interessa!
Bjs