quinta-feira, maio 15, 2008

O descanso do "Guerreiro"...

15 comentários:

Sonia&Mi disse...

Meu Deus... que miudo lindo!!!
Nem tenho palavras, quero um assim p mim!!!

bjosss

PatLeal disse...

Que lindão, adoro vê-los dormir :)


Jocas grandes

Mamie2 disse...

Adoro vê-los a dormir! São uns anjinhos!

Saõ muitas as noites em que a última voltinha - para ver se estãobem tapados - serve para eu me vingar na beijoquice :)))

Bjokas

Mamã Cátia disse...

Tão lindãoooo :) Só apetece dar beijokas

Sandra Silva disse...

Há lá coisa mais linda que os nossos anjinhos a dormir.
Beijinhos


Visita o meu blog:http://mudeidevida.blogs.sapo.pt/

Sandra Silva disse...

Há lá coisa mais linda que os nossos anjinhos a dormir.
Beijinhos


Visita o meu blog:http://mudeidevida.blogs.sapo.pt/

Sandra disse...

Olá,

Os nossos filhotes são praticamente da mesma idade. Apenas com uma diferença de 7 dias.
Parabéns pelo Pedro, está lindo!!!
E parabéns pelo novo rebento que esta quase, quase cá fora.
Fiquem bem!
Beijos
Sandra

Andreia, mamã do André disse...

Lindo lindo...eles já são lindos, mas a dormir ficam um espectaculo.

Beijinhos e bom fim de semana.

Monica disse...

LINDO!!!

Ju disse...

Que fofo!!! e lindo!!!

Beijinhos de bom fim-de-semana

Kátia e Fábio disse...

Palavras para que???
Que lindo que ele é!!
beijooos

Ana disse...

Que delícia!!!

Tânia disse...

Lindo!

Mamã dos Diabinhos disse...

Lindo!!!
Lindo!!
Adorei. beijocas
bom fim de semana

Patrícia disse...

Eles são tão lindos... até a dormir!!!

Bjs