sábado, maio 03, 2008

Hoje de manhã...

... estive a montar a cómoda para o quarto dos meus pimpolhos...
De reconhecer que ao ver tantos tipos de parafusos e demais acessórios, fiquei um pouco renitente, mas com as instruções e uma aparafusadora eléctrica chegamos a bom porto... No meio, a caixa deu para uma "garagem" para o carro que o pai e o B. ofereceram, o meu menino queria a todo o custo ser o meu braço direito e imitava-me nos principais momentos, nomeadamente com a chave de fendas e com o martelo...
No fim, fiquei com os joelhos esfolados e com as mãos um pouco doridas, mas o meu menino disse que estava "bonito", como tal a prova tinha sido superada...

1 comentário:

Mamie2 disse...

Uns amigos meus (arquitetos de profissão) fizeram uma casinha com uma caixa de cartão!!! Também ficou muito gira!
Bjokas