terça-feira, maio 27, 2008

Ecografia às 32 semanas

Ontem foi dia de ecografia. A última por assim dizer...
Estava marcada para as 18h00, e o atraso não foi nada de especial, comparativamente com as outras vezes. E ainda bem...
O meu embutido mostrou-se todinho, lindo e perfeitinho... Relativamente aos rins, a médica disse que tinha a dilatação normal e que não havia nada a assinalar...
Já pesa 2 kg, o que equivale a um tamanho de 33 semanas... quando cheguei a casa, comparei com a eco do Pedro e dava exactamente a mesma coisa.
A carinha é que não deu para ver muito bem porque estava sempre com as mãos à frente e ela diz que já está bastante encaixado...
Daqui a 3 semanas devo vê-lo em 3D...

E é incrível como ao sair do consultório vinha com um sorriso de orelha a orelha... mãe babada? Eu? Talvez um pouquito...

7 comentários:

PatLeal disse...

Quem não fica babada? Adorava ver o João nas ecos. E agora quando faz uma graça ou me dizem que é lindo e inteligente, só me falta o babete para não me molhar :)

Jocas grandes

Mamie2 disse...

... talvez só um pouquinho! :)
Sabe bem e é um alívio tão grande sair de lá com a certeza de que está tudo bem com eles!
Bjokinhas

Dani Páscoa disse...

Amiga me diz uma coisa: como foi saber que estav grávida de novo?!

Passei por essa sensação semana passada e me desesperei, não pelo fato de talves estar de novo, mas pelas minhas condições atuais, podes ler no meu ultimo post!

BEijos

Mamã Cátia disse...

Que mãe é que não fica babada.
Beijokas

Piuzitos disse...

Babada? Tu?... Nãaaaaaaaaaaaaaaaao, que ideia!... :D
E havias de estar como? Tens todos os motivos e mais algum para babar! Estás lá quase, amiga!!!!

Patrícia disse...

Um sorriso de orelha a orelha, e com razão!

Bjs

Sandra e Afonso disse...

Babada sim e sempre!
Que bopm que está tudo bem com voces!
Beijão para voces!
Beijo. beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com