domingo, maio 25, 2008

E ontem...

... apesar do tempo não ajudar nada a festa, passei um excelente dia:
- De manhã o pimpolho foi um pouco à casa da avó C.;
- Eu nesse entretanto aproveitei para fazer uma drenagem linfática num SPA que abriu mesmo ao lado de casa e uma pedicure... esta última não recomendo, mas a massagem soube-me pela vida, e o Tiago também acho que gostou visto que participou activamente...
- De seguida fui almoçar com o pápá, e a conversa foi deliciosa...
- Depois fomos ter com o nosso pimpolho que delirou ver os papás...
- Encontrei umas coisas que precisava para casa;
- À noite o papá fez parte do jantar e isso encantou-me...

Como tal só tive razões para delirar, mesmo com o tempinho triste como o de ontem...

3 comentários:

Patrícia disse...

Esses miminhos sabem sempre tão bem!!!

Bjs

Mamã Cátia disse...

Dia bom :-)
E com tantos miminhos.
Beijokas e boa semaninha

Mamie2 disse...

Ena... ena... com direito a namoro e tudo!
Bjokas