terça-feira, abril 29, 2008

Viagem adiada...

Nós tínhamos apontado visitar a minha mana, antes do Tiago nascer, e como tal começamos a ver viagens e a tratar dos BI´s. Mas a viagem que nós tínhamos visto, era de 2 a 8 de Junho, e nessa altura estaria com 33 semanas.
Face a algumas coisas que vi em outros blog´s, comentários de outras amigas e pessoas, comecei a recear que alguma coisa acontecesse, e pior não poderia transferir as reservas para ninguém...
Por isso, com alguma tristeza minha, adiamos a ida para depois do nascimento do Tiago e logo veremos quando é que vamos programar essa ida!!!!

7 comentários:

Mamie2 disse...

Olha amiga vais depois! Vais ver que corre tudo bem!

Eu viajei com os meus, de avião, ainda eles mamavam! Não dão trabalho!
Bjokinhas

Monica disse...

Mais vale prevenir!
Beijocas

Margarida disse...

Deixa lá, vais ter muito tempo para lá ir... e não era justo para o Tiago! Tinha que andar sempre embutido!
Beijocas!

Cristina disse...

Pois, com 33 semanas já é complicado. Fica para depois do Tiago nascer!

Cristina

Andreia, mamã do André disse...

Realmente é melhor assim...

Beijinhos.

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, é melhor assim, apostaste no seguro!
Miminho no meu blog!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

María&Pezucos disse...

Vai depois, eu não arriscava...
33 semanas já é muito pertinho do final..

E assim, já vais com ele e a tua mana fica logo a conhecê-lo :)

Bjnhos