sexta-feira, abril 04, 2008

Teimosia

O Amaro diz que de teimosia sai a mim (característica inata do Leão), eu não concordo muito, mas que o nosso pimpolho está a cada dia mais teimoso, é uma constante!!!!
E se há já algum tempo ele dizia ao pai, que adora arrelia-lo, para estar quieto, essa frase expandiu-se a todo e dá mostra e sinais a cada dia que passa de autonomia e de vontade própria. Claro está que se for contrariado, faz umas birras monumentais, ao qual não lhe ligo nenhuma, mas às vezes de o ver mete impressão o mau feitio que ele tem... e nisso só poderá sair ao pai, lol...

12 comentários:

María&Pezucos disse...

Então a teimosia é da Mãe e o mau feitio do Pai....parece-me bem :p

Bjnhos grandes

PatLeal disse...

Uma doce mistura.....teimosia da mãe, mau feitio do pai.

LOL.

Jocas grandes

Margarida disse...

Cof, cof, cof... acho melhor não fazer comentários com conhecimento de causa :-)
É fim de semana!! Aproveitem!
Beijos.

Mamã dos Diabinhos disse...

Será uma mistura dos dois????
Uma mistura explosiva!!!
beijos

Silvia disse...

olha q os escorpiões n são melhores...e a pisca q é toura tb é uma bela teimosa... Devem mm todos passar por isso.

Paula disse...

Há mesmo muito tempo que não passava por aqui! :) Tantas novidades!!! Já estou a par de tudo!
Beijocas!

Tânia e Diogo disse...

Claro, os defeitos são herança dos papás :)

Beijocas grandes e bom fim de semana!

Ps. Aproveita e passeia muito a barriguinha

Sandra e Afonso disse...

Olá!
Eu acho bem que seja uma mistura dos dois!
É bom!
Em relação ao Outlet, neste sábado que fui lá tinham imensas coisas, muitas roupinhas para o Tiago. Bonés então, tinha imensos e lindos, mas mais para o Tiago.
A roupa para as idades dos nossos meninos é que já não gosto muito, pois devem ser de colecções muito antigas.
Carrinhos acho que vi lá dois, coques é que vi bastantes.
Vi uma miúda comprar um muda fraldas e a cestinha dos produtos de higiéne em tons laranja e era girissima.
É questão de veres, desta vez cheguei lá e tinham imensas coisas, outras vezes chego lá e não encontro nada.
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

FiLiPa MaRqUeS disse...

lol bem no coments pk aki vai igual
Beijokas e bom fim semana

Monica disse...

Chamo a isso: GAJO!
:D
Beijocas (o que vale é que saem à Mãe sempre nas coisas "piores" ehehe)

Grogal disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Álefe Souza disse...

é... parece mau desses pequeninos quererem tão nanicos serem independentes!! Ás vezes fico muito apreensiva e tenho medo de não saber lidar com as birras... Medo normal??
Jinhos