terça-feira, abril 22, 2008

O meu pimpolho...

... está um malandro desmedido...
Ora vejamos:
- Adora por a roupa na máquina de lavar e abrir a gaveta do detergente;
- Quando eu penso que tenho a máquina programada para arrancar e quando vou a verificar, está por lavar porque o menino desligou-a ou deixou a porta aberta;
- Idem máquina de lavar louça;
- Mexer no lixo da reciclagem, i.é. garafas vazias entre outros...
- Adora molas - tem uma obscessão que só visto...
- Não posso estar ao computador que vem logo, e mexe no rato, nos fios, no teclado, desliga-o...
- E mais algumas que agora já nem me lembro.

8 comentários:

Ana disse...

Aonde é que eu já vi isto? ;-)) Beijinhos

Tânia disse...

:)

Cristina disse...

A Leonor era igual!

Cristina

Mamie2 disse...

Está no bom caminho :)))
Bjokas

Mimocas disse...

LOL
O Miguel faz exactamento o mesmo (pôr a roupa na máquina e mexer na gaveta dos detergentes)
Beijocas!

Tânia e Diogo disse...

Conheço esse filme, lol

Beijocas grandes

Maria disse...

Eles não param! :)

Bjs

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

isso parece a descrição do comportamento da daniela!!!!

São todos iguais!!!!