domingo, abril 13, 2008

Na sexta fui ao médico...

... Estava marcado para as 18h mas o médico atrasou-se e como tal fui buscar o meu pimpolho e disse-lhe que ia ao médico. E ele disse doi-doi, medo... Eu expliquei que o "doutor vê se temos doi-doi e se temos dá-nos medicamentos para ficarmos bom... mas eu disse lhe que ia ao doutor para ver se estava tudo bem com o mano e ele ficou muito bem com o pai... tão lindo o meu menino!!!!
Só fui atentida às 20h15 e o malandreco do meu júnior não se deixou ver... mas de resto está tudo bem à excepção de uma pequena dilatação nos rins, que deverá ser vigiada à nascença, caso não se resolva in utero e realizar uma eco e medicar de modo a evitar possíveis infecções urinárias....

3 comentários:

A caminho de Belem disse...

Amiga não te preocupes não vai ser nada, vais ver vai correr tudo bem...

o teu pedrocas é o mundo...~


Beijocas

Sofia e Pedro disse...

Vai correr tudo bem,mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamie2 disse...

Olha os meus dois também tinham dilatação nos bacinetes e em ambos os casos se resolveu in utero. Vais ver que o Tiago tb vai resolver tudo sozinho :)
Bjokinhas