quarta-feira, abril 09, 2008

Há dois anos atrás...

... escrevia isso.
E as desgraçadas insónias voltaram. Então esta noite o meu sono foi assim:
- Ir para a cama depois das 23h;
- Acordo às 2h30 e fico a dar voltas e voltas até 3h.
- Ponho-me a pé e vou para a sala. Consigo ainda ver um pouco de "Anatomia de Grey" e a seguir vejo o "Daily Show" com John Stewart - simplesmente genial. O meu outro pequeno problema é que sou míope, como tal uso lentes, mas à noite tenho uso os óculos, mas não dá jeito nenhum ver televisão deitada, com a haste dos óculos atrás da orelha e mesmo para adormecer é um handicap;
- Vou para a cama e consigo adormecer;
- Às 5h e pouco o meu pimpolho vem ter comigo, chama por mim e pede-me para calçar as pantufas...
- Pego nele, abraço-o e digo que o sol ainda não acordou, que ainda está a lua e as estrelas, como tal temos que dormir novamente. Lá ficou na cama, e ainda chamou por mim, mas lá ficou...
- E o pior é mesmo quando toca o despertador e o sono aí está em força...
- Ah e esqueci de mencionar a quantidade de vezes que agora tenho que ir à casa de banho...

Vamos lá ver a evolução das mesmas

6 comentários:

PatLeal disse...

Agora não tenho insonias, caiu na cama e pronto, adormeço logo.

Espero que consigas repor o sono rapidamente.

Xi bem apertadinho

Princesa Julinha disse...

Eu acordo várias vezes mas é por causa de sentir os braços dormentes de dormir de lado...e eu que gosto tanto de dormir de barriga para baixo, agora não dá! :S

Bjs

Mamie2 disse...

Ai amiga, também ando tão Zzzzz!!!!
Bjokinhas

Mamã Cátia disse...

Foi o que me custou mais na gravidez foram as noites. Não tinha posição, acordava milhares de vezes. Mas olha depois de o ter continuam as noites assim, e já passaram 20 meses :-)

Silvia disse...

por aqui n é bem insonias mas um sono tão leve q acordo ao minimo barulho...estou assim desde q ela nasceu...LOL

María&Pezucos disse...

Esta gravidez também me está a dar noites péssimas :(
Principalmente a dor nas ancas, ou então é o embutido que decide começar a sua sessão de kickboxing às 5 da matina..........................

Bjnhos grandes