sexta-feira, abril 11, 2008

Esta noite...

... voltou a ser atribuladissima...
Adormecemos os dois no sofá (eu e o Pedro) depois por volta das 22h30 acordo e vou po-lo na cama. Fico à conversa com o Papá ( e o papá já a querer institucionar o dia de quinta-feira para a conversa boa no sofá...) vou para a cama à 24h00...
Não consigo adormecer logo. À 00h30 pimpolho acorda... chora, vou lá consolá-lo e fica... mais uns longos tempos para adormecer... adormeco finalmente e o Pedro acorda e vem ter comigo à cama... levanto-me e vou deixa-lo na cama e vou chamar o pai que tinha adormecido no sofá... volto para a cama e mais um tempo para adormecer...às 6h00 o meu piolho faz o favor de vir ter novamente comigo... nova incursão ao quarto dele, deixo-o na cama e lá fica um pouco a rabugar... às 7h, vem o meu pimpolho substituir o meu despertador e finalmente ponho-me a pé....
E com isso o único tempo que dormi descansadinha foi 1h no sofá....

2 comentários:

Cristina disse...

Há noites assim...

bjos

Cristina

Álefe Souza disse...

ainda bem que isso só acontece algumas vezes né?

jinhos