domingo, abril 13, 2008

6 meses

E hoje estamos com 6 meses... e olho para trás e realmente o tempo passou com uma velocidade galopante.
Quando num post anterior perguntei quando se começa a preparar a mala era porque nesta gravidez estou um pouco a leste das coisas ditas relacionadas com a gravidez. É que se na primeira viagem eu tirei quase um "mestrado", lia e procurava tudo que fosse relacionado com a gravidez, até que iniciei esse cantinho, fiz os cursos do Centro de Saúde, do Hospital, as aulas de preparação para o parto, e tinha as indicações muito bem presentes...
Nesta segunda gravidez, só fui uma vez a minha obstetra, que é particular e que por sinal adoro, mas por falta de tempo
e por ela me ter posto à vontade na primeira consulta para dispor dela quando fosse necessário e quando passasse para o hospital eu poderia ser acompanhada por ela, na recta final, como tal e visto que a minha gravidez tem sido pacífica, quase que me esqueço que estou grávida. Mas estou certa que no próximo mês, completando os 7 meses, aí vou estar muito mais activa nos prepartivos para receber o meu Tiago...

5 comentários:

Sonia&Mi disse...

Passa a correr.
Vai correr tudo bem , agora já tens mestrado no assunto, para quê andar em ansias, a gravidez é algo tão natural, que deve ser levado assim mesmo, com naturalidade. A primeira vez é que é sempre uma nervoseira!!!

beijinhos grandes.

disse...

ja falta pouco para chegar o maninho.ve la se tomas conta de ti mama,se "esqueces" que andas de bebe é porque te sentes mesmo bem mas nao andes por ai a fazer coisas que nao deves como muitos esforços e isso.olha que o tiago pode chegar mais depressa e a malinha ainda nao esta pronta.beijinhos aos 4.

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, parabéns pelos 6 mesinhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia e Diogo disse...

Acho que até é melhor deixar a gravidez andar, sem ter tanto tempo para pensar, sem tanto tempo para os medos que se têm na 1ª gravidez... aproveita bem!!

Beijocas grandes

Lojinha da Pipocas disse...

Estás mais relaxada nesta gravidez, penso ser geral para as mamãs de 2ª viagem.
Parabéns pelos 6 mesinhos!
Tudo a correr bem.
Beijoquinhas fofinhas.