quinta-feira, abril 10, 2008

100

Faltam 100 dias para a data prevista para o parto!!!!!!!!! 100!!!!!!!!!
E eu continuo sem ter muita consciência da situação. Ainda não comecei a tratar das roupinhas, ainda não comecei com os devidos preparativos...
Ando a ver apenas os carrinhos de passeio, que o do Pedro está bastante gasto. Também com os kilometros que o dito fez, o mesmo foi muitissimo resistente...
Já agora com quanto tempo é que temos que ter a mala da meternidade pronta??? 7 meses ????

17 comentários:

PatLeal disse...

A minha estava semi pronta as 33 semanas, por causa das contrações todas que tinha e estavamso sempre a espera que ele quisesse sair a qq momento. Finalizei ás 36 semanas :)

Jocas

María&Pezucos disse...

Estou como tu, mas não preciso de carrinho, o do David está óptimo.
Roupinhas já tenho q.b.

Falta-me lavar tudo e depois preparar a mala.
Ah, falta-me lençoís....

Temos tempo. A partir das 30, 32 semanas começo a lavar, as coisas que eram do David vou lavar umas 3 vezes, pois estão guardadas há 3 anos e meio...
Depois lá para as 36 semanas preparo a mala...

Bjnhos grandes

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Olha, eu só vou começar a preparar a mala por volta das 33, 34 semanas, e é mesmo por uma questão de precaução!

Mas já fiz a listagem do que preciso pôr. Acho que assim é mais fácil!

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

A lavar a roupa do bebé, é também por volta dessa altura!!!

Andreia, mamã do André disse...

Eu comecei a preparar tudo pelas 33/34 semanas. A roupinha lavei pelas 32.

Beijinhos.

Rita disse...

Acho linda esta preparação e ansiedade própria de quem vai vendo o tempo a correr!

Anónimo disse...

Mas não é a 2ª gravidez q tem?... Isso parece pergunta de quem é mãe pela 1ª vez...
Ou já não se lembra de qdo fez a mala p o seu 1º filho?...

Mamã dos Diabinhos disse...

Falta pouco.
Acho que sim a partir dos 7 meses convem estar pronta.
Depois acontece como eu, quase no dia de nascer e eu a por e a tirar roupa. beijocas

Silvia disse...

olha eu por causa das contracções já tenho ambas as malas feitas...e agora estou numa de tratar da roupa do primeiro mes... Qt ao carrinho. Vai usar o quinny da mana, e para a mari ja comprei um bengala mt porreiro da chicco q é totalmente reciclavel e dá para dormir mt confortavelmente...

mamã Diana disse...

As roupas da Margarida já estão lavadas e passadas. Quanto às malas, bem, a lista do que preciso comprar está feita e já tirei as nossas malas para fora para irem apanhar ar. Quero ver se deixo prontas até ao fim deste mês (terei 33 semanas). Na gravidez do Francisco comecei por volta das 34 e terminei às 36, mas desta vez não quero deixar para tão tarde, já que as contracções há muito apareceram...

Beijos.

Mamã-tia (Júlia) disse...

Está quase, quase miga...passa num instante...e pensar que ainda há pouco tempo soube que estavas de bébé...o tempo voa!

Beijinhos carinhosos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola mama? 100 falta so 1000??
Ai tens k começar andar depressa com os preparativos k faltam
beijokas

Mamie2 disse...

Tens por aqui uns anónimos muito simpáticos :(((

Olha amiga eu cá tb nunca tive a mala pronta aos 7 meses :)))

Aliás só fiz a mala mesmo para ir para a maternidade :))) Se tivesse tido uma urgência, acho que alguém iria ver-se em apuros O:)
Bjokinhas

Sandra & Dinis disse...

Se está a correr bem a gravidez não é preciso pressa, 32 a 34 está optimo. E depois seja de 1ªa ou 2ª, 3ª viagem há e haverá sempre coisinhas que depois o maridão tem de levar, imprevistos!!
Beijinhos e agora começa a contagem decrescente, 99,98,97....

rita disse...

ai amiga ando taão distante dos comments pá... e tu tb não me ligas pevas né pá...

100???????????? só 100??????????????????

Ai amiga já faltou mais

Rita&Tiago

Ana disse...

Aos sete meses a minha nunca esteve pronta...aos oito sim. Beijinhos

Mimocas disse...

Eu comecei um mês antes...
Bjo!