sexta-feira, março 21, 2008

Sobre músicas...

... pelo simples facto de não ter passado cá a minha infância não conheço quase músicas nenhumas.
Mas há uns tempos atrás o meu pimpolho ponha o dedinho na palma da outra mão e isso remete quase instantaneamente à música da galinha... mas eu não sei como é a dita música, assim sendo há essa nova versão:

- "A galinha pôs o ovo, lá no ninho e nasceu um pintainho muito GRANDE"... E o meu pequeno já a sabe de cor...

Nota: Hoje comprei uns CD´s de músicas infantis para ver se me actualizo...

8 comentários:

Cristina Silva disse...

és tu e eu... tenho aprendido com ele hehe!
beijo

Cristina Silva disse...

Boa pascoa :)))

Mamã dos Diabinhos disse...

Tens mesmo que te actualizar.
Boa Pascoa.
beijos

María&Pezucos disse...

LOL

Doidas, doidas, doidas andam as galinhas
para pôr o ovo lá no buraquinho
raspam, raspam, raspam para alisar a terra
picam, picam, picam para fazer o ninho

Arrebita a crista o galo vaidoso
cócórócócó canta refilão
todo emproado com ar majestoso
é o comandante deste batalhão!

Bjnhos e boa Páscoa

nile santos disse...

Oi Amiga passei para uma visita.A gente fica desatualizada a medida que os filhos crescem,fez boas compras.Um bom fim de semana para voce e sua famíla com uma feliz páscoa.bjitos.nile

Fenridal disse...

See here or here

Tânia disse...

:) Onde passaste tu a infância?
Por acaso ainda hoje comprei um cd para a pequena com uma montanha de músicas dessas Bjs :)

Sofia e Pedro disse...

E é tão bom ouvirmos músicas que nos remetem para a infância!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana