quarta-feira, março 12, 2008

Ontem à tardinha...

... fomos às compras, acompanhado da tia, o pirralho na cadeirinha e todo extasiado por tantos carros, lá chegamos ao destino.
Abro a mala, carrinho nada feito. Estava na minha mãe. Com este tempo, as compras há muito que deixaram de ser facilitadas, e sem carrinho, "ai meu Deus!!!". Mas na recepção dispensaram uma, e lá fomos todos contentes às compras.
Objectivo: comprar roupa para 4 afilhados!!!! Saímos de lá satisfeitos, apenas falta comprar para o meu afilhado mais velho que já tem 16 anos... já agora aceita-se sugestões....

9 comentários:

Tânia disse...

Livros!! É sp o meu presente de eleição

PatLeal disse...

Cd, livro, jogo...


Jocas

Margarida disse...

Como é que tu tens um afilhado com 16 anos??? Foste madrinha aos 10 aninhos??? :-)
Diz lá se eu não sou simpática???
Um perfume? Um vale da Fnac?
Beijinhos grandes!
PS: a foto do Pedro no cabeçalho está simplesmente fenomenal. E a diferença entre essa e a de quando ele era bebézinho (do lado direito)? Está mesmo crescido este meu sobrinho.

Mamã-tia disse...

Comprinhas, que fixe!
Também quero!
Adoro, então para a Rafa, nem te conto!
Afilhado de 16 anos? CD?

Beijinhos com carinho

Mimocas disse...

Ena tanto afilhado LOL
CDs, livros, vales...

Mamie2 disse...

Ai amiga, eu já tenho um com 22 anos!!!!!! (eu tinha 13 anitos)

É um quedra cabeças!!! Olha eu opto por vales Fnac, perfumes, Cd's e livros (resmas)!!!
Bjokinhas

Ana disse...

Um cd de música? Ou um dvd ....livros acho que eles não vão tanto à bola...infelizmente. Tenho q fazer o mesmo q tu. Acho que vai ser hoje à hora de almoço. Dois afilhados: 18 o rapaz e 24 a rapariga. Beijinhos

Silvia disse...

ui...sem carro eu voltava tb para trás...LOL...

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá, tb é tradição ai dar roupa aos afilhados, nós (eu e o meu marido) temos 3 e a minha tem 12 anos tb não sei o que dar.
Mas as opções anteriores sao uma excelente ideia.
beijos