quarta-feira, março 05, 2008

Ontem, ao final da tarde...


... fomos fazer uma visita à princesa L. e entregar a prenda colectiva das gajas do trabalho, ligeiramente atrasada...
Fui buscar o Pedro e pelo caminho fui-lhe dizendo que íamos ver uma bebé chamada L. muito pequenina...
Fomos os primeiros a chegar, e o meu menino deslumbrou-se ao olhar para a bebé. Quis pegar nela e tudo. E claro está também amou o quarto, lindíssimo por sinal e fez o favor à L. de abrir a "penda"... A L. também gostou da "penda"...
Espero que o meu menino reaja assim ao Tiago...

8 comentários:

Mamie2 disse...

Ele ainda é pequenino pelo que vai adorar ter um mano!Podes ter a certeza!
Bjokinhas

Silvia disse...

de certeza q vai adorar...eles são bebés confiantes, nota-se bem, e como tal n terão problemas...acredito nisto...
o carro éagasoleo

Mamã-tia disse...

Vai adorar concerteza!


Beijinhos com carinho

Filipa Marques disse...

miminho para voces no blog kida
Beijokas

Charlotte disse...

Que ar tão satisfeito o dele:)
Não temas ele irá estar à altura;)

Ana disse...

Claro que vai reagir bem ao bebé!! Eles estão sempre a surpreender-nos! Beijinhos

Sandra e Afonso disse...

Eu acho que o Pedro vai adorar o Tiago!
Acho mesmo!
Beijinhos grandes GRANDES!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Tânia e Diogo disse...

Ele vai adorar, ainda por cima um mano para jogar à bola :)

Beijocas grandes