terça-feira, março 18, 2008

Ecografia Morfológica às 22 semanas

Estava marcada para as 18h, e cheguei um pouco depois das 18h15 mas tive que esperar até às 19h30 para poder ver o meu júnior...
Já estava com uma pilha de nervos... e ainda por cima com o meu pimpolho doente, os meus pais a terem que levar a minha mana ao aeroporto, o papá com uma reunião sem hora para terminar... Enfim!!!
Quanto ao Tiago está tudo ok conforme se quer... e achei engraçado foi a médica dar-me a "novidade" de ser um "pilas"...
Sai de lá triste e com algum peso de consciência por não ter gozado mais esses momentos de visualização do meu príncipe, mas para o próximo mês há mais e com certeza vou estar muito mais serena e muito mais expansiva, como usualmente sou...
Quando fui pegar o meu pimpolho já eram 20h e cheio de miminhos lá fomos para casa...
Até que se portou muito bem, e a boa disposição reinou dentro dos parâmetros em questão...
Acho que pior mesmo é a avó galinha que preocupada com ele, ainda me põe mais nervosa....

3 comentários:

Mamie2 disse...

Então e o pedro já está melhor?
Bjokas

PatLeal disse...

:) para o mês que vem vais tar mais calma, e ainda bem que está tudo fino.

Jocas

rita disse...

Pá proxima já vais com o sorrisão que te caracteriza (embora n te conheça imagino-te sempre a rir)

beijocas e as melhoras

Rita&Tiago