quinta-feira, março 13, 2008

5 meses

Sim, já passaram 5 meses!!! E eu nem dei por ela... O Amaro já diz que estou a ficar imensa, mas ainda não me sinto mal. A roupa é o único inconveniente que vejo, mas a não ser isso sinto-me perfeitamente bem. A minha barriga vai crescendo e já se nota bem, e o meu peito também começa a ficar imenso. Para quem como eu, está habituada a ser uma quase tábua rasa, estranha um pouco mas a barriga ajuda a disfarçar um pouco...
O meu pimpolho tem-me deliciado com os seus movimentos, e como já referi, acho que sinto de uma maneira diferente. Sinto-o mais, apesar de andar muito mais desligada do que com o Pedro, aquele encantamento da primeira gravidez, mas ando como sempre com um sorriso de orelha a orelha. A única coisa que me chateia são as insónias, a falta de dormir...
Mas acho que ainda não tenho noção que daqui a uns meros 4 meses tenho 2 filhotes!!!! 2!!!!!!!!!!! Mas não poderia estar mais feliz....

4 comentários:

Mamie2 disse...

Já deves estar com uma barriga liiinda! (daqui para a frente é que custa um pouquinho mais)

E quanto aos novos avançados... aproveita, não te aconteça o mesmo que a mim - se já eram pequenas antes... depois...

Bjokinhas

Mamã dos Diabinhos disse...

Quero ver fotos....

2... prepara-te, mas vais duplamente feliz... Tenho a certeza!!!
beijos

rita disse...

oh miga,deves tar lindona!!!

Dá uma beijoca enooorme ao pedro que tem um sorriso lindo lindo!!!

Já te disse que vos adoro????

Beijocas
Rita&Tiago

Charlotte disse...

Deve ser maravilhoso:)
Tudo a correr bem;`)