segunda-feira, março 03, 2008

20 semanas

Estou a meio do caminho, e acho que ainda não tenho ainda bem noção disso...
Daqui a 20 semanas ou menos até, tenho cá fora o meu segundo príncipe. Ele já dá bem sinal da sua existência, dá-me uns pontapés que me acalentam o meu coração e tornam esta maternidade com mais significado. Acho que com o Pedro não sentia tanto... agora, ou por ser a segunda gravidez acho que sinto muito mais o meu pimpolho embutido.
O Pedro já diz que o mano é um bebé, e que se chama "Tiáo" e que o bebés fazem "ummmmmmmm - choro"... Também dá festinhas na barriga e beijinhos...

E assim passou a uma velocidade da luz estas 20 semanas... e agora só falta outras tantas!!!!

3 comentários:

Andrea disse...

Pois, passa num ápice amiga...Não tarda nada e o Pedro tem o mano nos braços ;)
Beijocas!

Mamã dos Diabinhos disse...

Concordo contigo.
Numa segunda gravidez não damos tanta importancia acertas coisas e vivemos mais a gravidez. Comigo foi assim. Além de que começamos a sentir o bebé mais cedo.
Só faltam mais 20...
beijos

mamã Diana disse...

E metade já lá vai :)