sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Por prevenção...

... fui ao hospital. Não pela má disposição, mas pelas dores de barriga que tinha e que tive receio que pudesse indiciar qualquer coisa com o meu pimpolho.
A minha mana acompanhou-me e apanhou uma "sequita"...
Entrei para a sala de partos, mas as médicas não estava lá. Na espera, ouvi dois bébes que deram os primeiros choros para a vida, e um pai babado e ancioso por pegar na sua menina...
Passados 45 min lá fui atendida e expliquei os sintomas... Examinaram-me e disseram-me que estava tudo bem. Fizeram uma eco, e disseram que o meu "astronauta" estava bem e que andava aos saltinhos.
Saí de lá mais descansada, mas não menos mal-disposta.
O jantar foi uma sopa, um pão seco e uma gelatina.

Vou tentar fazer uma dieta, mas desconfio que seja a alface que me faça mal...

11 comentários:

Tânia e Diogo disse...

Fizeste muito bem, sempre ficas mais descansada...

As melhoras, beijocas grandes!!!

Mamie2 disse...

Votos de melhoras amiga.
Bom fds e bjokas

Mamã dos Diabinhos disse...

Descansa Bastante, e que seja da alface...
Fiquei preocupada contigo.
Beijocas

Princesa Julinha disse...

Ainda bem que está tudo bem com o pequeno astronauta...se calhar são os saltinhos do austronauta que te causam a indisposição.

Bjs e as melhoras

Cláudia disse...

Querem ver que o moço não gosta de verduras?!
lol
Mas a gelatina já «marhou» não foi?

maladreco!

Bjs e continuação de melhoras
Bom fds

Andrea disse...

Fizeste bem em certificar-te de que está tudo bem :)
Uma beijoca!

María&Peste disse...

Fizeste bem em ir ,pelo menos ficaste a saber que está tudo bem :)

Bjnhos grandes

Mamã-tia disse...

Que bom que está tudo bem com o bébé, espero que a tua má disposição passe rápido.
Um bom fim-de-semana e Carnaval

Beijinhos com carinho

Maria disse...

Assim ficaste mais descansada..
beijinho

bom fds

Ana disse...

As melhoras! Bom fds e Carnaval

Sofia e Pedro disse...

Olá, fizeste bem em ires tirar as dúvidas, nestes casos não há espaço para hesitações!
Ainda bem que o vosso bebé está ok :-)
Desejo-te as melhoras. Não gostas de canja?
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana