quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Ontem fui à consulta no Centro de Saúde...

... e o pior mesmo é o tempo que uma pessoa perde nesses locais.

A sorte é que tinha recebido uma revista nesse dia pelo correio, e lá me fui distraindo. Com consulta marcada para as 15h, entrei no consultório da parteira às 16h50. Aí vimos a tensão - normal, urina - normal, peso - mantem-se (nem acredito), e depois passamos à parte que mais gosto - ouvir o coração do meu menino. Mas como da primeira vez, o meu T. dá bastante luta, até deu um xuto daqueles... a parteira até se sentou numa cadeira, visto que já adevinhava a "lavoura", mas passado uns minutos lá deixou, e é sempre uma delícia ouvir aqueles 145 batimentos por minuto.... às 17h20 entro no consultório da Dr.ª, mas ela informa-me para esperar que só vai tomar um cafézito... mais 15 min de espera.
Passou-me a declaração para o subsídio pré-natal, e pouco mais.
Voltamos no dia das mentiras - 1 de Abril.

12 comentários:

PatLeal disse...

Pois, quando ia renovar a baixa tb estava que tempos a espera para a medica me ver e depois estava lá 10 minutos. Lol.


Jocas grandes estás optima, aposto :)

Silvia disse...

ai esses medicos sempre mt ocupados... Mas o q importa é q está tudo bem e n teres engordado é OPTIMO!!! No final tens mais margem de manobra...LOL

Sandra e Afonso disse...

Pois... estes médicos sabem sempre fazer esperar. Temos a conpensação de ouvir esses pequeninos e a satisfação de saber que com eles está tudo bem!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeaonsinho.blogspot.com

Mamie2 disse...

Mãe sofre... mas o que interessa é que esteja tudo bem contigo e com o pikeno (parece que sim!)
Beijokas

mamã Diana disse...

Por acaso não me posso queixar do nosso centro de saúde (neste caso, é uma unidade de saúde familiar) nem do meu médico de família. É sempre a seguir. Engraçado que no particular tb tenho consulta no dia das mentiras :)

Beijos grandes.

P.S. Ah e essa mal-disposição que não volte.

Mamã-tia disse...

Puxa...

Amiga vai espreitar...

Beijinhos emocionados

Monica disse...

Impressionante... comigo também era assim: nem grávida me despachava mais depressa lol
Beijocas

Sofia e Pedro disse...

Ólá querida mamã, apesar do atraso, ainda bem que a consulta te trouxe boas notícias!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog sobre as papas; o livro que eu mencionei custa €22,50 mas vale muito, muito a pena!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Charlotte disse...

Já se sabe como é nos centros de saúde... mas o que prevalece é estar tudo bem convosco:)

Mezik disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Tânia disse...

Se te serve de consolo eu vou à privada e costumo ter atrasos no atendimento bem superiores a esse... A única vantagem é que me ligam a avisar... :P
Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Para esses sitios temos de levar quilos de paciencia. Mas o tempo de espera foi compensado pelo som do coração do Tiago a bater...
E dos espasmos a medica não disse nada?
espero que estejas melhor.
beijos