segunda-feira, fevereiro 25, 2008

O meu malandreco...

... de Sábado para Domingo, às 6h e pouco da manhã chamou por mim. Não fiz caso, porque alguma das vezes ele volta a adormecer e eu esperançosa lá me deixei estar caladinha.
Qual não é o meu espanto, quando ouço os passinhos deles com uma alta genica a ir à cozinha, depois sala, e lá veio ao quarto...
E vocês pensam: "pegas nele e põe a dormir na tua cama"!!
Pois era, mas não. Ele quer é que me ponha a pé e mais nada....

Era o meu receio com a mudança de cama, e passado 6 noites aconteceu... lol
Eu tenho sono...

2 comentários:

Mamie2 disse...

eheheheh

O meu G. começou a fazer isso com 4 anos, tinha medo do escuro!!!! Já a N. vai começar cedinho!!!

Beijokas

Patrícia disse...

Pois! É por isso que eu ainda o tenho na cama de grades!
Senão, todas as vezes que ele acordasse, vinha direitinho ao nosso quarto, não para dormir, mas para a brincadeira...
Bjs