quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Estou a ficar senil...

... há já algum tempo que acho que estou meia "caduca".
Mas hoje de manhã, quase a sair de casa, recebo uma chamada da minha mãe a perguntar-me se não havia problema do meu menino ir para a avó C.. E eu respondi que não, mas nem sequer tinha dito nada ao Amaro... E pior, é que a minha mãe já me tinha avisado desde 2.ª feira... Mas a avó C. ficou radiante, e eu com menos peso na consciência!!!
Será o peso da idade ou posso acusar as hormonas?????

8 comentários:

PatLeal disse...

Podes acusar as hormonas, eu quando estive grávida, acho que todos os meus neuronios desceram para o João.


Jocas grandes e obrigada!

Mamie2 disse...

Eu cá acho que é mesmo cansaço de não dormires bem!
Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Acusa as hormonas, mas talvez cansaço.
beijos

Sandra e Afonso disse...

Olá!
Eu acho que podes acusar as hormonas (tás a ver, é giro!), mas acredito que seja mesmo falta de uma boa noite de sono!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

María&Peste disse...

acho que nos podemos sempre desculpar com as hormonas LOLOL

Bjnhos grandes

Carla Iglesias disse...

Ai amiga,
É.. agora estou melhor, mas houve uma altura parece que me esquecia de tudo..
Ufa, ou é as miudas que me dão conta da cabeça, ou então as gravidezes que nos deixam assim..

Bjos
PS Adorei o quartinho. Aposto que ele tb gostou

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

são as hormonas...
o meu tico e teco também não andam muito bons!

Piuzitos disse...

Eu quando estou grávida fico burra... Se te serve de consolação! LOL