quinta-feira, fevereiro 28, 2008

E hoje foi um pouco esquesito...

... os meus pais tiveram que sair bem cedo e passaram em casa para apanhar o meu pimpolho.
A parte esquesita foram essas pequenas coisitas:
  • Hoje o pirralho acordou às 7h00 (nos outros dias faz o obséquio de acordar as 6h e pouco...)
  • Não ter ninguém a chamar 200 vezes pelo meu nome;
  • Tomar o pequeno almoço com o papá, sossegados e a ver as notícias;
  • Tomar banho descansadinha e com tempo;
  • Não ralhar na hora de sair de casa;
  • Não ter que pegar no carro, para ir trabalhar;
  • Tomar café com bastante tempo para o início da hora do trabalho (cheguei ao trabalho 20 min mais cedo),...

Tudo isto é um pouco estranho...

11 comentários:

sol13 disse...

lolll...Queixamo-nos que eles isto, e aquilo. Depois quando não estao.....é estranho....falta qualquer coisa. Sossego a mais....lolll

Bjokas

Andrea disse...

Isso não é esquisito é bom LOL
Jokas!

Tânia e Diogo disse...

As mães nunca estão bem, é porque eles dão muito trabalho mas só estamos bem com eles ao nosso lado, vá-se lá entender...

Beijocas grandes

Mamie2 disse...

Eu percebo-te! Eu se não tiver de ralhar na hora de sair de casa, também sinto a falta :))))
Bjokas

Mamã-tia disse...

Lol

Entendo-te muito bem...

Amiga queres ir espreitar fotos do 4º aniversario da R. lá no meu novo cantinho?

Jinhos carinhosos

Filipa Marques disse...

hehe o k sera?
A falta que sentimos da confusão
Beijokas

Ana disse...

Como eu te entendo...o silêncio numa casa com crianças é algo muito estranho..lolol......beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Como te entendo...
beijos

Sandra e Afonso disse...

Aí está... também fico perdida sem essas coisas, sem essas rotinas!
Beijinhos Grandes!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

kátia e fábio disse...

Realmente essa fuga da rotina torna os dias estranhos!!!
Tenho a certeza que tb chegaria bem cedo ao trabalho, e o meu ainda é fácil de moldar!!!
beijos

Sofia e Pedro disse...

Ainda bem que existem excepções destas! E espero que sejam para durar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana