segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Domingo...

Começou logo em beleza, quando o papá se pôs a pé às 7h20 (quem o conhece não vai acreditar, nem eu acreditei muito bem!!!!) e lá nos pusemos a pé e tomamos o pequeno almoço (são rarissimas as vezes que tomamos o pequeno almoço juntos, mas eu amei!!!) e depois rumamos junto a praia para dar uma volta!!!!!!!!! Como eu gosto deste tempo - dá-nos um ânimo e um alento que....
Depois tomamos café com os avós e seguimos viagem (uma mini-viagem) e o Pedro aproveitou para fazer uma sesta de 1h. Entretanto fomos almoçar, e comi a famosa pizza com requeijão e o almoço foi acompanhado pela S., J. e a minha linda afilhada!!!!!!!!!! No restaurante, formou-se um "comité" de 5 meninas e o meu menino (o mundo é mesmo das mulheres!!!!).
A seguir ao almoço ainda houve momentos na relva, onde jogamos à bola!!!!
Depois as meninas tiveram que ir e nós continuamos o nosso passeio!!!!

A parte menos boa, foi no regresso a casa termos apanhado um acidente... mas enfim!!!!!!!!!
Eu depois ponho fotos do "artista"!!!!....

Sem comentários: