quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Defeitos

A vida não é só feita de qualidades (embora ando lá perto, lol), e um dos grandes defeitos que tenho é ser hiper-impulsiva (não fosse leoa de signo) e muito reactiva.
Na hora do almoço aproveitei para fazer umas compritas para o lanche, e abriu uma caixa, que protantamente me desloquei para lá... mas a pessoa que estava a minha frente na outra caixa disse-me que estava primeiro, mas de uma maneira arrogante que prontamente respondi que eu estava grávida (eu nunca usei esse argumento na gravidez do Pedro). Não imaginam como eu fiquei, eu que nunca corro senti as minhas faces a ficarem ruborizadas e senti-me mal comigo mesmo.
Será que posso continuar a culpar as minhas hormonas???????

13 comentários:

Sandra e Afonso disse...

Olá!
Não acho que tenhas feito nada de mal!
Esse senhor é que deveria ter mais calma, afinal de contas tu és uma senhora!
Não ligues!
E deverias falar sempre, e dizer que estás grávida, que esses privilégios também são giros!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamie2 disse...

Olha eu sempre que preciso faço uso da prioridade (grávida ou acompanhates de crianças de colo), pois qd não preciso tb não faço uso.

Claro que o precisar, sou eu que determino! LOL

Mas também já me aconteceu ter uma parvinha de uma grávida a passar-me à frente e nem dizer nada. e eu não fui de modas: "Perguntou-me se eu estava grávida?", e na realidade até estava mas deizei-a passar depois de a fazer ver que não é assim que se tratam as coisas.

Eu qd faço uso, pergunto se não se importam e no fim agradeço. Acho que um pouco de educação fica sempre bem!

Beijokas amiga.

sol13 disse...

Eu tb ´só recorri a isso a u senhor que fez exactamente o mesmo que te fez a ti. Há pessoas que só dizendo é que percebm infelizmente. Por isso acho que fizeste muito bem, tás no teu direito enquanto grávida.

Bjokas

Silvia disse...

e fizeste tu mt bem... Era o q faltava!!!! olha q eu tenho o mm problema...mas sou escorpião

Filipa disse...

Fizeste muito bem! Eu como leoa sofro do mesmo "mal" e quando estava grávida embirrava solenemente com as pessoa que ocupavam a caixa prioritária com montanhas de compras. Passava-lhes à frente mas nem falava com eles, falava sempre com a senhora da caixa hi hi hi. Sou uma peste.

BEijocas.

Mamã-tia disse...

Acho que fizes-te muito bem!
Não é defeito, é a verdade, tu tens esse privilégio.

Beijinhos com carinho

Tânia disse...

Acho que fizeste mt bem. Eu confesso que uso mt esse direito, até porque sinceramente custa-me ficar mt tempo em pé parada. Fizeste lindamente!

Ivan disse...

Sorry. Look please here

PatLeal disse...

Ah! Leoa!!!!eu tb sou assim, mas é tudo culpa das hormonas.Lol.


Jocas grandes

Mamã Cátia disse...

Miga fazes bem em te fazer valer desse direito. É um direito que nos concedem enquanto grávidas só tem é de ser aproveitado, ainda mais com certas pessoas parvas que por vezes apanhamos.
Beijokas e BOM FIM DE SEMANA

Mamã dos Diabinhos disse...

Fizes-te muito bem!!!
beijos

Sofia e Pedro disse...

Minha querida mamã, não acho que a situação que relatas seja culpa das hormonas. Deve-se antes à falta de formação de certas pessoas que só aprenderam a linguagem da arrogância...fizeste tu muito bem!
Ah, e já agora, eu também sou Leoa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Piuzitos disse...

Claro que sim! Recomendo, aliás!!!