sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Aproveitei...

... a hora do almoço para fazer umas compritas:
- Calças de mamã para mim, apesar de um pouco curtas mas enfim... ( o meu tamanho de pernas não ajuda...)
- Camisola de mamã;
- 3 Camisolas interiores para o Pedro;
- 1 Calças para o Pedro;
- 1 fato de treino para o Tiago;
- 1 conj. de 3 peças para o Tiago;

E agora a parte pior: o preço.....
.
.
.
.
.
.
pouco mais de 20,00€... "é disso que o povo gosta!!!" ... lol

Adenda: Para quem estiver interessado os preços em questão foram praticados pela MODALFA

11 comentários:

PatLeal disse...

oh! pá maravilha :)


Jocas

Mamie2 disse...

Estou a ver que tenho de ir aí para os teus lados às compras!
:(
Beijokas

Mamã dos Diabinhos disse...

Dessa compras gosto eu!!!
beijos
bom fim de semana

Cláudia disse...

O Tiago também está a precisar de roupinhas...
Com o tempo assim até tenho medo de sair de casa...
Bjs grandes

medo também é igual a falta de dinheiro

Margarida disse...

Tu vieste à feira e não me vieste visitar... assim não vale!!
Beijocas e bom fim de semana!

Sandra e Amaro disse...

Miga não fui à feira, mas pelos preços quase parece...lol

Sandra e Afonso disse...

Belas comprinhas mamã!
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia e Pedro disse...

Boa!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Tojagal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Piuzitos disse...

Fogoooooooo... Onde é que foste às compras??? Tb quero!

Patrícia disse...

Verdadeiros achados!!!
Bjs