quarta-feira, fevereiro 13, 2008

4 Meses de Gravidez

Faço hoje 4 meses, que passaram com uma velocidade enorme.
Nõa tenho falado muito do meu embutido, mas as rotinas forma completamentes alteradas com a chegada do Pedro, que exige uma atenção enorme e a cada diz que passa fica mais "lapa"... ao ponto de recear um pouco a reacção com o mano!!!!!!!
O colo também começa a ficar restringido, porque para além do peso dele também não posso abusar por causa do meu Tiago!!!
O Pedro já "reage" ao mano e faz festinhas na minha barriga e beijinhos, mas não sei como a cabecinha dele está a processar a coisa!!!
Quando engravidei, e já tinha lido isso mais que uma vez, acho que o Pedro "sentiu" e ficou muito colado a nós e a mim nem se fala!!!
Quanto ao Tiago, tenho sentido mais, ou pelos menos acho que sim. Já do Pedro não sentia muito, mas também pelo facto de ser muito activa e estar poucas vezes no relax.
Quando a incómodos da gravidez, não me posso queixar de nada por enquanto, a menos do episódio da alface (que deixei de comer entretanto e não voltou a dar-me mais nenhuma "crise"), por isso não me posso queixar.
A única coisa que é chata é a roupa. Já ando há algumas semanas com "sutiens" específicos de gravidez, mas a roupa é um pouco complicado: as minhas calças já não me apertam, mas as de grávidas ainda me estão largas, por isso a solução tem passado por andar com o botão desapertados e por roupas compridas a tapar...

Nunca estamos satisfeitas!!!!!!!! Lol

10 comentários:

MC disse...

Já sabes que é sempre assim. Nunca estamos satisfeitos com o que temos. Mas aproveita esse teu novo estado de graça. As saudades que eu tenho de estar (e sentir) grávida...!
Beijos linda, muitos!
Só por curiosidade... a dpp do Pedro coincide com o aniversário de um grande amigo meu!

Mamie2 disse...

Para mim a parte mais chatinha sempre foi a roupa!

Mas aos quatro meses já há muito que não vestia a minha roupa, com ou sem botão! Sempre fiz enormes barrigas e desde muito cedo!

LOL

Aproveita pois embora parceça que nunca mais vai acabar, a verdade é que depois temos muitas saudades... especialmente quando não sabemos se ainda teremos mais uma barriguita ou não.

Beijinhos amiga

Silvia disse...

o tempo passa a correr n é??? por aqui ainda há umas calças normais q consigo vestir... tb sempre foi o meu calcanhar de aquiles a parte do vestuário

Filipa disse...

Nem me fales dessa fase da roupa. Eu também optei por andar com as calças desapertadas, prendia o botão com um elástico :-)

BEijinhos.

Tânia disse...

É completamente diferente, tb noto isso desta gravidez para a outra...

Andrea disse...

Ena o tempo passa, parece que foi ontem que te liguei a dar os parabéns!
Bjo!

Patrícia disse...

Achei curioso o facto de não ficares bem quando comes alface!
Como é um vegetal que é quase 100% de água...

Tens razão! Estás naquela fase da gravidez que quase não servem as roupas "normais" e as de grávida ainda estão grandes... realmente é uma chatice!!!
E estás quase a meio do tempo!
Bjs

Piuzitos disse...

Miga, descobri uma coisa milagrosa no site da Vertbaudet! Vai lá pesquisar "faixas" na pré-mamã... Já mandei vir duas! É assim, usas as tuas calças normais desapertadas e pões a faixa por cima, para segurar as calças e tapar o fecho aberto! :) Como parece uma t-shirt, ou assim, fica bem! Há de várias cores e eu achei excelente ideia. Espreita, a ver se te agrada.
Bjs!

Tânia e Diogo disse...

Já 4 meses? O tempo passa a voar! Quanto ao Pedrocas, sabes que os meninos são muito apegados à mamã...

Beijocas grandes e bom fim de semana!

Sofia e Pedro disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos de gravidez!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana